*ERROR: Connection dropped by IMAP server.*

Caros:
configurei um servidor de email com postfix. Sempre que tento logar nele com SquirrelMail eu tenho a mensagem "*ERROR: Connection dropped by IMAP server.*" Se tentar logar com usuário invalido ou senha eu tenho a resposta de usuário ou senha invalida.

Toda resposta que eu tenho do log é esta ai.
Sei que ele esta reclamando da pasta do domínio e do usuário, mas não sei como resolver.

# tail -f syslog
Jul 28 09:16:32 marcio imapd: Connection, ip=[::ffff:127.0.0.1 <http://127.0.0.1>] Jul 28 09:16:32 marcio imapd: chdir marcio.com.br/merli/ <http://marcio.com.br/merli/>: No such file or directory

Estou usando a solução Virtual Users And Domains With Postfix, Courier, MySQL And SquirrelMail

Grato, Marcio.