Re: Wine e o Cursor transparente

2008/7/28 Rodolfo Allan <rodolfo.allan@gmail.com>:
> Olá!
>
> Instalei o Wine afim de rodar "Cossacks - The Art of War", dentre
> outros programas.
>
> Bom, acontece que após algum trabalho pra rodar o programa (que
> resolvi usando o x-wine) e pra fazer reconhecer o cdrom (que resolvi
> permutando os links d: e d:: entre si) agora o novo problema: Após o
> jogo abrir, movo o mouse e não consigo ver o cursor (não é animado),
> some e apenas aparece nas bordas da tela. Já tentei diversas
> combinações de configurações, full screen, janela, com e sem
> aceleração de hardware...

> [...]

Talvez seja relevante que no terminal apareça:

fixme:win:EnumDisplayDevicesW ((null),0,0x32f904,0x00000000), stub!
fixme:d3d:test_pbo_functionality >>>>>>>>>>>>>>>>> GL_INVALID_OPERATIO
 @ directx.c / 3594
fixme:xrandr:X11DRV_XRandR_SetCurrentMode Cannot change screen BPP fro

Agradeço qualquer ajuda.
Rodolfo.