Re: Squid

Obrigado a todos pelas respostas.

Bem, eu fiz tudo isso mas continua a mesma coisa. Na verdade, com o
squid desabilitado, firewall aberto e apenas redirecionamento da
conexão, essas páginas que antes carregavam e só parava na parte
Https, não carregam mais nada.

Será que tem alguma coisa no Debian para tratamento de conexões https
para compartilhamento de internet que eu não sei?

Abs
Fernando