Re: Squid

usei todos os possíveis..em diversas máquinas clientes..até usei o
lynx... qdo conecto no servidor antes de acessar o form de logn do
site do serasa, o lynx dá a seguinte pergunta:

SSL error:Can't find common name in certificate-Continue? (y)

Digito yes e abre o formulário de login.

na máquina cliente qdo uso o lynx fica parado em:

Conectando com HTTPS em sitenet.serasa.com.br.

E não sai disso.

Abs