Re: Squid

Olá,

Roda na 443 mesmo. Mesmo com o firewall totalmente aberto não aceitava
conexão nas máquinas clientes.

Na máquina que compartilha a internet (Debian etch) tudo funciona normalmente.

O script que usei para compartilhar a internet é:

#!/bin/bash

 echo "1" > /proc/sys/net/ipv4/ip_forward

 # Limpando as tabelas
 iptables -F
 iptables -t nat -F
 iptables -t mangle -F

 iptables -t nat -A POSTROUTING -o ppp0 -j MASQUERADE

Abs
Fernando