Tela de login com kernel 2.6.25-2-686

Boa tarde.
Estou usando o sid, kernel 2.6.25-2-686 e após uma atualização, não apresenta mais tela de login. Nem em modo texto nem gráfico. Somente uma bela tela preta. Fazendo Ctrl+Alt+F1 e digitando login e senha, percebo atividade no HD. Fazendo Ctrl+Alt+Del, começam a surgir as msgs de encerramento de processos. Reiniciando a máquina com kernel 2.6.24-1-686 não ocorre nenhum problema. Tentei no Google mas não achei nada. "sem tela de login kernel 2.6.25-2-686" site:http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/

Não sei como resolver isto. Alguém pode dar uma ajuda?

Obrigado

Sérgio

--
Soluções em Automação e Controle
Integrador Autorizado: Metaltex - Atos - Dexter - AllConverge - Dakol - Elipse - Conversoft