Re: Servidor de DNS

Ainda acredito que um bom começo é saber pesquisar!

Procure sobre, Bind9 e seus arquivos de configuração, how-to não resolve seu problema! Terá que entender as configurações para adequar ao seu ambiente.

Posso lhe indicar onde encontra toda esta documentação, www.google.com.br.

Depois, de ler sobre o assunto, e caso restar dúvidas, ajudarei!

Abraços

--
Vinicius Andrade Marino
Network Administrator