Re: comportamento muito estranho do kernel 2.6.22-2-k7

Em Mon, 15 Oct 2007 22:30:21 -0200
Tiago Saboga <tiagosaboga@terra.com.br> escreveu:

> Não existe promessa alguma de que a testing não quebre completamente.
> Aliás, isso acontece de vez em quando (especialmente em grandes
> transições).

Acho que está havendo uma inversão de papéis nesta discussão: eu, de
minha parte, uso a testing sabendo que estas coisas podem acontecer
mas meus argumentos visavam mostrar que NENHUM PROCEDIMENTO ESPECIAL
QUE EU TENHA TOMADO, além das atualizações de praxe, gerou uma
situação em que a máquina não iniciava.

A culpa, portanto, não foi minha: eu não tinha recompilado o kernel,
não tinha instalado isoladamente qualquer biblioteca sabidamente
instável, simplesmente enviei o comando "# aptitude --with-recommends
-y safe-upgrade" e deu-se o erro.

Mais do que qualquer coisa, acho que o que aconteceu demonstra, na
prática, as posições do Renato, do Felipe e do Tiago, que poderiam ser
resumidas em: testing não é stable.

Abraço,

--
Gunther Furtado