Re: comportamento muito estranho do kernel 2.6.22-2-k7

On Sunday 14 October 2007 08:27:29 you wrote:

> Mas tem, pelo menos, um procedimento que talvez mereça um bugreport: se,
> de fato, os discos serão tratados como sata o que explica as entradas
> abaixo, inseridas pela instalação do pacote linux-image-2.6.22-2-k7:
>
> title		Debian GNU/Linux, kernel 2.6.22-2-k7
> root		(hd0,5)
> kernel		/boot/vmlinuz-2.6.22-2-k7 root=/dev/hda6 ro
> initrd		/boot/initrd.img-2.6.22-2-k7
> savedefault
>
> title		Debian GNU/Linux, kernel 2.6.22-2-k7 (single-user mode)
> root		(hd0,5)
> kernel		/boot/vmlinuz-2.6.22-2-k7 root=/dev/hda6 ro single
> [...]

Exatamente,

ele insere de forma errada no menu.lst do grub,
não sei explicar prq ocorre isso.

Tome cuidado na hora que for remover o kernel antigo, prq ele irá inserir de
forma errada entradas em seu menu.lst novamente depois de tudo ajustado por
você as linhas do kernel novo, ocorreu comigo isso!

--
-
Angelo M. S.

Para fazer uma ligação DDD pra perto ou pra longe, faz um 21. A Embratel tem
tarifas muito baratas esperando por você. Aproveite!