Re: comportamento muito estranho do kernel 2.6.22-2-k7

Eu também concordo com o Gunther e Vinicius. O que é liberado para teste pode apresentar problema numa proporção bem pequena. Já no instável deve-se esperar uma proporção maior, mas nunca algo que impeça a computador de inicializar, que foi o problema relatado.

Sucesso a todos.

CR

Renato S. Yamane escreveu:

> Tudo pode ocorrer nas versões "testing" e "unstable" :-)
>
> Att,
> Renato

Bom, eu concordo com a posição do Gunther. Já que a mudança foi tão
drástica, não custava nada pelo menos um aviso no script de instalação
e/ou o próprio script cuidar de ajeitar as coisas. Do jeito que está, só
mesmo com intervenção manual. Tenho certeza que vão chover dúvidas aqui
na lista a este respeito.

--
Vinicius

--