Re: A conexão cai inesperadamente e só volta se eu reinicio o computador.

Prezado Jorge,

Muito obrigado pela ajuda! Fiz o que você sugeriu e a linha que você mencionou, `kernel: NETDEV WATCHDOG: eth0: transmit timed out' aparece diversas vezes. Farei o seguinte: da próxima vez que o problema ocorrer copiarei o trecho do output de `# grep eth0 /var/log/kern.log' referente à última sessão e postarei aqui, boa idéia!?

Abraço forte,
Michael