From: henrique <jmhenrique@yahoo.com.br>
Date: 14 sept. 2007 12:09
Subject: Re: A conexão cai inesperadamente e só volta se eu reinicio o computador.
To: Michael <michaelmf2007@gmail.com >

Olá!
Se você está no desespero total, já experimentou olhar a sua bios, ver se
existe algum gerenciamento de energia da sua interface de rede? em 2000/2001
eu tive alguns problemas deste tipo em máquinas cujas bios "desligavam" a
placa de rede, e o kernel não conseguia lidar mto bem com isto nas minhas
placas de rede em questão.

Se funcionar, me avise.

[ ]s. Henry