Re: A conexão cai inesperadamente e só volta se eu reinicio o computador.

Opa,

Então... Estou usando o Debian 4.0, a última atualização; instalei pela internet (net-inst) semana passada. Aqui `/etc/ppp' também é uma pasta. Dentro dela tem outra pasta chamada `ip-up.d' e dentro desta tem um arquivo chamado `exim4' com o seguinte conteúdo:

`
#!/bin/sh

if [ -n "$EX4DEBUG" ]; then
  echo "now debugging $0 $@"
  set -x
fi

[ -x /usr/lib/exim4/exim4 ] || exit 0

[ -f /etc/default/exim4 ] && . /etc/default/exim4

if [ "x${QUEUERUNNER}" != "xno" ] ; then
# Flush exim queue
        /usr/sbin/exim4 -qqf ${QUEUERUNNEROPTIONS} ${COMMONOPTIONS}
fi
'

Tem alguma coisa a ver com o que você está procurando?

A `/etc/kppp' não existe aqui. Mas eu estou usando o GNOME.

Obrigado mais uma vez!

Abraço,
Michael