Re: Como se usa um pen-drive???

On 8/8/07, Tiago Saboga wrote:
> Os pen drive USB têm um controlador
> interno que garantem que todas as partes sejam igualmente usadas...

Depois de separar um tempinho para ler os links do Tiago (o do JFFS2
não me valeu muito), e ver a foto do controlador RISC minúsculo para
fazer isso, minha opinião está oficialmente mudada. :)

Não tem problema usar ReiserFS na pendrive... Porém o artigo na
Wikipédia também faz uma ressalva dizendo que existem dispositivos sem
esse controle. Talvez um dia, a gente possa comprar hardware e saber o
que estamos comprando...

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/