Re: modem para debian?

Eddie escreveu:
 Olha esse serial, acho que o valor dele no busca pé 169,00
http://www.trendware.com.br/products/TFM-560X.htm
tem mais de uma olhada.
http://www.trendware.com.br

Olá,

    Mexendo nas minhas tralhas, descobri que tenho este modem:

http://www.encore-usa.com/product_item.php?region=us&bid=2&pgid=14&pid=34

Tinha até me esquecido dele, é excelente, chegava a dar pico de 12 KB/s, comprei e logo depois chegou Speedy, ele está zerado! Vou ver se tem como ligar este na placa de som e como fica a gravação. Se tiver interesse, podemos negociar. Tenho um amigo que tem um que está na mesma situação. Também tenho uma porrada de placas de fax/modem. Estou parando com esse negócio de segurar "lixo tecnológico" para mim e que pode ser de muito bom uso para outras pessoas... Vou fazer um apanhado geral do que tenho este final de semana e colocar tudo a venda, com fotos e detalhes numa página da minha

--
Atenciosamente,

          Junior Polegato

          Página Profissional: http://www.juniorpolegato.com.br