Re: modem para debian?

Bruno Buys escreveu:
Eu montei um adaptador pra telefone - line in de audio, segundo o circuito do gabriel torres: http://www.clubedohardware.com.br/artigos/749 Mas tá dando muito ruído, depois tenho que ficar limpando no audacity. Pensei que uma solução de modem direto na pl de som seria melhor.

Bom, tem um Genius com chipset Motorola e entrada e saída de áudio que deva funcionar a contento. Já tive um, talvez o tenha ainda, mas não tenho tempo para fuçar... Ainda acho que Asterisk seria a melhor saída, porém modem para ele é caro (eu acho em termos de modem, porém em termos do que é possível fazer com tal, sai até barato): http://www.shopvoip.com.br/product_info.php?products_id=1298&osCsid=ipbrmkf7gq7kfvkajn8v1n9bm1 Pode usar ATA (FXO+FXS+WAN+LAN) também para usar o telefone convencional como telefone IP (VoIP) e gravar usando Asterisk, acho que assim fará melhor proveito da grana dispensada. E se faz ligações, vai sentir uma sensata economia, inclusive pode configurar o Asterisk para fazer a ligação de forma automática, se for o caso, mas isso é outra história!

--
Atenciosamente,

          Junior Polegato

          Página Profissional: http://www.juniorpolegato.com.br