Re: KnetworkManager

Em Quarta 16 Maio 2007 10:27, Renato S. Yamane escreveu:

> No KDE basta ir no Menu K --> Configurações --> Internet & Rede -->
> Configurações de Rede.

Pois a tempos eu tento utilizá-lo e não consigo.

Faço tudo, vou em Perfil, crio um novo e salvo, depois faço as alterações,
crio outro perfil e salvo, crio N perfis que não funcionam. Ao se carregar o
perfil a ou b sempre fica os dados de minha última modificação. Além disto
tenho que acessar como root, gostaria de algo mais imediato, como root e sem
prefis eu faço na mão mesmo que é mais rápido. :)

> Não entendi o que esse "inte" significa.

inte = Inté mais vê = Até mais

> Att,
> renato

Inte
Ronaldo

--
For perfect happiness, remember two things:
	(1) Be content with what you've got.