Re: KnetworkManager

> Mas o maior problema é quando quero alternar entre um conexão fixa ou DHCP,
> ele não me da esta opção.

No KDE basta ir no Menu K --> Configurações --> Internet & Rede -->
Configurações de Rede.

No gnome, em Configurações de Rede, tem a lista "Local". Ao lado dela tem um botão de salvar. Se tiver isso tb no do KDE tá resolvido seu problema.

É só salvar uma config com dhpc automático e dê um nome para ela.
Depois ajuste a config com IP fixo e salve-a tb.
Agora é só vc clicar na caixa e selecionar qual configuração vc quer usar no momento e clicar depois no botão com um "V" verde.

Eu só queria que o networkmanager tentasse automaticamente se conectar à rede testando as configurações salvas (para mim, o " modo de roaming" serviria para isso). Aí eu fico satisfeito! =)

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Ciência da Computação