Re: pdf com senha, como quebrar?

No dia 12/03/2007 às 22:27,
"Felipe Augusto van de Wiel (faw)" <felipe@cathedrallabs.org> escreveu:

> 	Foi a primeira coisa que eu disse pra ele e pelo que pude
> perceber ele optou por não compreender. A maioria de nós tem a noção
> clara de que a situação é problemática, enquanto alguns defendem a
> idéia de piratear, outros defendem os direitos autorais, a banda dos
> piratas não vai convencer a banda dos direitos autorais, e vice-versa,
> por hora, vamos todos concordar em discordar e deixar a "thread" morrer.

Felipe

Não concordo com pirataria, no sentido de copiar filmes e sair vendendo.

As leis são bem claras com relação a isto, como vc mesmo falou.

Mas, é muito complicado dizer que quem baixa mp3 ou filmes de redes p2p
é 'criminoso'. Legalmente pode ser correto dizer isso, mas moralmente não considero
correto colocar no mesmo balaio um criminoso de verdade (traficante,
estuprador, ladrão, etc.) e um cara que baixou um filme para ver no seu pc,
e não vai vender ou lucrar com isso. Bom, o china insiste que crime é
crime. Eu discordo.

E não posso crer que vcs pensem assim, pois todo mundo tem um parente ou
amigo que baixa coisas dos emules da vida.

Não acho essas idéias bizarras. Bizarro para mim é colocar tudo no mesmo
balaio. Não somos advogados, podemos discordar da lei e tentar mudá-la
influenciando nossos deputados. Não vamos mudá-las aqui, mas podemos
pelo menos discutir.

Eu pelo menos aprendo lendo as bizarrices de threads como essas. :-)

Leandro

--
Leandro Padilha Ferreira - GPG ID: A7FB969E

http://androle.pro.br - leandro@androle.pro.br
Nunca amarga el manjar por mucho azúcar echar.