Re: pdf com senha, como quebrar?

On 03/09/2007 11:30 PM, Marcio de Araujo Benedito wrote:

> Dica esta que poderia ter sido dada em PVT, desde que você quisesse se
> nivelar com os que chafurdam na lama.

	Hmmm... isso foi discutido abertamente em outras listas e vez
por outra se discute em canais de IRC. Além disso, dar a dica em PVT
faria com que perguntas futuras se repetissem, enquanto arquivada no
histórico aumenta as chances de alguém encontrar a resposta antes.

> Me admimira muito um DD ficar ficar dando uma de lammer incentivando a
> pratica de desrespeito às licenças.

	DD? Lammer? Desrepeito às licenças?  Posso adicionar mais
umas quatro ou cinco siglas, nomes 'l33t' e frases de efeito pra
manter a discussão no nível que você quer, mas como eu não sou
exatamente fã de 'flame wars', muito menos com quem gosta de fazer
'ad hominem' gratuito, vou me limitar a deixar claro que tudo o que
apontei está no repositório, só é segredo para aqueles que não
procuram (ou desconhecem alguns dos aspectos do funcionamento do
Debian).

> Se alguém pedir uma dica de como burlar a GPL você dirá?

	Vou citar um trecho interessante desta mesma discussão:

,-----
| "Se"?!?!? Se minha Mãe fosse homem, eu teria dois pais; se meu
| Pai fosse mulher, eu teria duas mães!
|
| Se não existe. O que existe é um sentimento de querer tudo na manha.
`-----

	Cujo autor, notoriamente, é você mesmo. *grin*

> PS: "há motivos e motivos"?!?!?! Que ficasse calado, já que não sabe
> quais são so motivos "pra precisar deste tipo de software" !

	Sim, há motivos e motivos... se eu soubesse em detalhes
talvez não ajudasse... mas a prerrogativa diz que uma pessoa é
inocente até que se prove o contrário, e não que devemos queimá-la
na fogueira porque ela disse algo que alguém considera imoral.

	Seja consistente em suas respostas e tente compreender
diferentes cenários (ou seja, fazer a lição de casa) antes de
tentar fazer uma cena melodramática de novela mexicana.

	Abraço,

- --
Felipe Augusto van de Wiel (faw)