Re: pdf com senha, como quebrar?

* arnoldo junior (linuxlistas@gmail.com) wrote:

> Ok Sávio, legal a sua pergunta.  Mas não confunda cocaína com arquivo.
> Cocaína é coisa ilegal em qualquer hipótese. Arquivo não. Pode até
> ser, sob certas circunstâncias. Quwro saber se estas em que me meti
> foi erro meu. Se sim, darei o braço a torcer.  Em nenhum momento me
> foi advertido que abrir aquele arquivo acarretaria em ilegalidade. Em

Um cara colocou o arquivo numa pasta compartilhada, mas o arquivo é
dele? Com qual autorização ele fez isso? Ao contrario do que voce quer
acreditar, o cara que disponibiliza é criminosos, e quem copia também.

Lá no emula tá cheio de filme e musica, só porque está lá se pode baixar
a vontade? Sua ótica é miope e egoista, que só quer ver voce e mais
ninguém. Para terminar, a ninguém é licito argumentar o desconhecimento
da lei como razão por não te-la cumprido. O fato de não estar escrito
que não se pode copiar só alivia a sua consciencia, mas que é crime é.

--
Existem muitas semelhanças entre a colonização eletrônica e o
sistema colonial antigo. [...] O sistema colonial recruta elites