Re: pdf com senha, como quebrar?

Caramba!!!
Nem sabia que ia dar nisso a minha dúvida.
Sabe, ainda bem que o china não é da área jurídica, já pensou um juiz que julga sem instruir?. O cara me julgou...
Vou tentar trasmitir o que fiz.
Procurava por apostilas para concurso. Tem vários sites na Net que possuem apostilas gratis. E um monte de estudante de direito que coloca suas apostilas (resumos de matéria que estudou, de trabalhos feitos) em sites de direito. Perguntando lá (nesses sites) o pessoal falou que no amule se encontrava muita coisa boa também.
Ora o que fiz? o que disse, digitei meus critérios de pesquisa e baixei um monte de coisa.
Tinha de apostila a provas aplicadas e gabaritos, simulados, etc...
A pergunta: eu invadi o PC de alguém?. Peguei algo ilegalmente ou peguei aquilo que o cara o pôs numa PASTA COMPARTILHADA???
Se está compartilhado pela livre vontade do dono não foi um download ilegal. Entendo sim, que se ele não quisesse que ninguém pegasse aquilo lá. NUMA PASTA COMPARTILHADA ele não colocaria.

Até aqui não teve maldade da minha parte. Mas vejo mau desejo em quem a mim joga pragas de
"Tomara que você não consiga, e que na busca por um crack pegue algum
trojan que roube todas as suas informações pessoais. Não bastasse isso,
que ainda você perca todos os seus dados"

Isso a bem da verdade é  intencionalmente  e consicentemente  perverso e mau.
Tão consciente e perverso sim, quanto o Joãozinho Beira Mar ou aqueles caras  que arrastaram João Hélio, quando praticaram seus atos vis.

Se esse cara fosse realmente esse santo todo, deveria aconselhar pro bem e não desejar o mau.

Eu reitero, peguei o arquivo de forma legal. Ai sim, deparo com uma senha. Sei lá pq tem senha. Se o cara não quisesse que ninguém baixase que não compartilhasse...
Outro dia no meu trabalho um colega colocou senha num arquivo do word... nem ele sabia o que tinha feito, e nem como se desfazer daquilo. -:(

Achei outro tanto de apostilas que me servem. Aquela nem mais tive interesse em abrir.
Engenharia reversa é ruim?. Sei lá.
Aqui mesmo, neste HD com Ubuntu, instalei o MySql e não me lembro da senha. Dá até mêdo perguntar como proceder ... melhor remover completamente e instalar novamente...

O que eu acho é que não deveríamos julgar os outros. Muitos dos julgamentos que fazemos aos outros é nos colocando no lugar dos mesmos... e os julgando pelo que faríamos se lá estivéssemos no lugar deles... então termina sendo uma condenação de si mesmo... no outro.