Re: OFF - DRM (era: Licença e direitos autorais)

* Junior Polegato - Linux (linux@juniorpolegato.com.br) wrote:

> burocracia, interesses, política e impostos.  Então, _para_ _mim_, a
> pirataria permite que eu aprenda, cresça, analise opções e amadureça
> meus conceitos, para então propor para o mercado soluções dignas e
> suporte adequado aliados ao que há de ponta na tecnologia, e aqui sim,
> imprescindivelmente, tudo legalizado.  Não preciso assistir palestra

Sem querer discutir sua "opinião formada", o que você acha de um
brutamontes tatoado, a lá Alexandre Frota, te pegar numa esquina e te
estuprar? Daí ele vai elgar que estava na seca e você ajudou ele a se
aliviar. Legal né?

O uso não conforme de produtos com suas licenças não pode ser bom para
ninguém. Se você quer mesmo uma sociedade que permita a todos aprender e
crescer, você deve incentivar mudanças sociais e legais ao invés de
pregar que a pirataria é boa.

--
Existem muitas semelhanças entre a colonização eletrônica e o
sistema colonial antigo. [...] O sistema colonial recruta elites