Re: OFF - DRM (era: Licença e direitos autorais)

Agora pare e analise friamente: o que tornou a vida do usuário final um caos?
A proteção ou a necessidade de proteger? ;-)

[]s

Na minha opinião, nem um nem outro. O que tornou isso um caos foi a ganancia das gravadoras, que tem condições de vender as obras a um preço final acessível, mas ao invés disso, como diz meu pai "querem ganhar dinheiro muito de pressa".
Conclusão, como é caro, povo copia. Ok, aí você vai dizer quem tem pessoas que mesmo tendo dinheiro para pagar, ainda assim copiam, mas é questão de "maria vai com as outras" ou simples protesto, no caso dos que tem um pouco mais de cérebro.

:wq

--
Fred Banionis