Re: OFF - DRM (era: Licença e direitos autorais)

Não vamos esquecer que a "pirataria" é uma grande responsável pela globalização, se vc's usam pc's é devido a pirataria, se vc's jogam é devido a pirataria, se vc's houvem músicas é devido a pirataria, ou seja, sem pirataria, ainda estávamos na década de 70. Não sei se fui claro com meu ponto de vista.

Se o mundo digital é o que é hoje, a pirataria teve uma grande contribuição.

Com a pirataria o retorno para o "lesado" é em prestígio, marketing e etc, qualquer coisa, menos financeiramente, ou seja, mesmo que um cd seja pirateado, o músico é popularizado e isso já é uma grande conquista.

Na minha concepção a pirataria é tão importante quanto.

Sou pirata sim, continuarei sendo e luto pela liberdade,
--
Ataliba Neto.
"O que Deus faz nenhum programa é capaz."