Re: OFF - DRM (era: Licença e direitos autorais)

Em Fri, 9 Mar 2007 15:54:30 -0300
"Ataliba Neto" <traquinopqd@gmail.com> escreveu:

> Na minha concepção a pirataria é tão importante quanto.
>
> Sou pirata sim, continuarei sendo e luto pela liberdade,

Rapaz... Seu discurso merece uma palestra! Não deixe de ver a palestra
do Sérgio Amadeu no FISL 6.0 (não confunda é o seis).

Ele explica muito bem como a pirataria serve ao monopólio. Ser pirata é
favorecer aos grandes empresários monopolistas.

Quanto mais você roubar da Pequeno_e_Mole, mais Bill Gates vai ficar
rico!

--
Sávio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645