Re: pdf com senha, como quebrar?

Márcio, sempre te admirei pelas excelentes participações nesta lista, que há tempo, por sinal, não tem se manifestado. A última participação efetiva que tiveste, que recordo, foi quando uma fonte de alimentação te deu problema e acabaste comprando uma de 300 reais, lembra?
Neste caso, entretanto, acho que fizeste um julgamento antecipado. O companheiro deixou claro, desde o início, que não conseguiu abrir o arquivo pela falta de senha e isso não significa que seja ilegal abrí-lo. Agora, se depois de aberto houver uma observação possibilitando seu uso apenas mediante um pagamento e se a pessoa contrariar esse dispositivo então estará infrigindo a lei.
Veja bem, esta é apenas minha opinião. Apesar de não concordar com a sua, sempre estarei defendendo seu direito de expressá-la (assim como de qualquer pessoa).
Finalmente, espero que o companheiro não deixe de nos brindar com esses textos inteligentes. Eu, pelo menos, sempre aprendo alguma coisa.

Sucesso.

CR

Em 10/03/07, Marcio de Araujo Benedito <china.listas@gmail.com> escreveu:
* Davi (davividal@siscompar.com.br) wrote:

> Bom fim de semana, majestade.

Obrigado!

--
Existem muitas semelhanças entre a colonização eletrônica e o
sistema colonial antigo. [...] O sistema colonial recruta elites

--
CARLOS RIBEIRO
Linux-User: 183.572  Machine: 195.669