Re: Configurando DHCP ("Praticamente" resolvido, mas preciso de ajuda)

On 2/16/07, Douglas Weird <siqueira77@gmail.com> wrote:
> Tem como trocar a placa de rede? Eu vou fazer alguns testes com placas
> de fabricantes diversos aqui (3Com, Via e Realtek são os que eu tenho)
> e te passo uma relação de quais funcionaram e como funcionaram. Das
> que eu me lembro as que usam o módulo e100 e e1000 (Intel PRO/100 e
> PRO/1000, respectivamente) são compatíveis, as AMD PCNet32 (comum em
> servidores da HP mais antigos) também.

Bom, eu não entendo nada de placas de rede, assim, só o básico
mesmo... mas enfim, ficarei no aguardo dos seus resultados cara, e
tipo, eu selecionei uns nomes de placas que segundo o doc q eu li do
ethtool são compatíveis com quase todas as funções do comando, e
algumas com duas ou três funções compatíveis, mas todas essas q eu vou
listar aqui são compatíveis com "set/get ethernet card settings"...que
é o que eu precisava q funcionasse aqui né, hehe...

RealTek RTL-8139C+ Ethernet cards*
RealTek RTL-8139 Fast Ethernet*
Alteon AceNIC Gigabit Ethernet acenic
SMC 83c170 EPIC/100 Fast Ethernet*
Myson MTD-8xx 100/10M Ethernet PCI
NatSemi DP8381x series*
AMD PCnet32 ethernet cards
Adaptec Starfire
VIA Rhine PCI Fast Ethernet

*as melhores placas, com quase 100% de compatibilidade
Testei aqui, as platas RealTek 8139D e Via Rhine III funcionaram sem
problemas, assim como a 3Com 3c59x. Não tenho nada além destas 3 e da
nvidia CK8S. (on-board)

--
Maxwillian Miorim <miorimmax@gmail.com>
----