Re: RES: Arquitetura 32 e 64

Boa tarde,

O se e Intel e melhor ou não que AMD eu não sei, nunca fiz os testes eu
mesmo, sei que meu DOTA roda muito bem nos dois processadores. Agora o
Dual Core da Intel não e processador virtual não, tanto que o Quad-Core
são dois processadores (Dual Core) com tecnologia HT simulando assim 2
processadores virtuais, sendo assim a maquina tem 4 processadore no caso
do Quad-Core ou Core2Extreme. Isso foi lido no portal da Intel, se é
verdade ou não tenho que ver melhor.

Att Bruno Henrique de Oliveira.