Re: Lançamento do Etch

Achei que o sid fosse o novo testing, então vou procurar saber qual é, porque o sid eu já usei e não tive experiências muito agradáveis, mas isso também já faz mais de 6 meses

On 2/8/07, Maxwillian Miorim <miorimmax@gmail.com> wrote:
On 2/8/07, Rúben Lício <rubenlr@gmail.com> wrote:
> Eu uso o etch a quase 1 ano, e nao tive muitos problemas até hoje. estou
> ansioso pelo lançamento dele como stable para eu trocar o meu para sid.
Sid é sempre unstable, além de ser o "menino destruidor de brinquedos
da casa ao lado" em Toy Story serve como sigla para Still In
Development.

Eu não sei o nome do novo testing, mas acho que vai seguir a linha de
"nomes de personagens deToy Story" :)
--
Maxwillian Miorim <miorimmax@gmail.com>
----