Re: RES: Arquitetura 32 e 64

Boa tarde,

Não tinha o conhecimento que existia para compra no mercado tais
processadores X2 da AMD. A Intel ainda confundo quando trata-se de
núcleos nos processadores e acredito que deve haver uma confusão em
relação a isso também nos AMD.

Uma coisa e falarmos de dois núcleos físicos e outra e falarmos de dois
núcleos virtuais, conhecidos como tecnologia HT. O Core2Extreme possuí
dois núcleos fisicos, onde cada um tem a tecnologia HT, sendo assim seu
sistema trata como se fosse 4 processadores. Não sei sobre o que vou
falar, mais acredito que a serie X2 da AMD seja como se fosse uma
tecnologia HT, seus dois núcleos não são fisicos e sim virtuais.

A diferença entre HT e Core2 é núcleo fisico e virtual. É claro que o
fisico a velocidade e bem maior na hora do processamento.

Att Bruno Henrique de Oliveira.