Re: RES: Arquitetura 32 e 64

Boa tarde, Silvino,

Mandou este e-mail na minha caixa postal, ou de proposito ou esqueci de
alterar o responder-a, porém estou passando para a lista, assim temos um
histórico mais completo dos assuntos.

Apenas, como curiosidade, se um computador estiver usando a tecnologia
HT as informações, ou seja, cat /proc/cpuinfo também exibem informações
de duas cpu's.

Att Bruno Henrique de Oliveira.