Re: fazer download de pacote junto com as dependencias

Se muito não me engano vc está errado Márcio, o aptitude não remove o
pacote junto com as dependências o que ele faz é remover todos os
pacotes que foram instalados automaticamente se e somente se vc tiver
instalado o tal pacote com o aptitude, se tiver sido com o apt-get por
exemplo, não adianta.

Mas, me corrijam se eu estiver errado...