Re: fazer download de pacote junto com as dependencias

Marcio, infelizmente não funcionou a sua dica, só baixou o pacote e
não baixou as dependências

Em 03/01/07, Marcio Inacio Silva<marcio@eas.com.br> escreveu:
Em Quarta 03 Janeiro 2007 17:50, RicardoFunke escreveu:
> Olá lista,
>
> Estou querendo fazer o download de um pacote mas gostaria que ele
> fizesse o download das dependencias junto, por exemplo, o pacote
> build-essential junto com make, gcc, etc...
>
> Existe alguma forma de fazer isso? E se tem opções por exemplo, se eu
> já possuir tal pacote da dependência não precisar baixar.
>
> Aposto que isso é meio estranho, mas o que eu gostaria era de baixar o
> pacote junto com as dependências para eu poder levar para um
> computador que não acessa internet, de um jeito fácil, sem eu ter que
> [...]

aptitude --with-recommends -d

nada que a leitura do manual não explicasse ou até um simples aptitude --help

[],s

Márcio Inácio Silva -
     .~.
    / v \   Seja Livre, use GNU/Linux!