Re: fazer download de pacote junto com as dependencias

 Calma ai, acho que ta avendo um mal entendido.

ao dar um apt-get install ou aptitude install, ele apenas pega as dependencias que não tem no seu sistema, as que tiver ai ele não pega.

Acho que ficaria mais facil se você informa-se para o que vai usar?

Ja penso em pegar os cds do Debian, seria um modo muito facil de fazer instalação de pacotes, se não tiver banda larga, pode comprar, não é caro, na pagina do Debian tem onde comercializa.