Re: Java

Maxwillian Miorim
> Eu sempre uso estes links da própria Sun para assuntos relacionados ao
> java:
>
> API 1.3.1
> http://java.sun.com/j2se/1.3/docs/api/
>
> API 1.4.2
> http://java.sun.com/j2se/1.4.2/docs/api/
>
> API 5.0
> http://java.sun.com/j2se/1.5.0/docs/api/
>
> Reference Resources
> http://java.sun.com/reference/
>
> No site da Sun também há informaões sobre o que tu procuras, mas a
> idéia consiste em criar uma janela com um campo de texto que a cada "n
> [...]

Obrigado mais uma vez , mas este vai ser um trabalho de TCC de meu aluno,
nós vamos analisar vários software livre para contruir animações de física
do segundo grau, porque nas escolas estaduais a tendecia é usar linux.
F. W. S. Lima
Departamento de Física
Centro de Ciência da Natureza
Campus Petrônio Portela