Re: Java

Maxwillian Miorim
> Para criar o pacote precisa do fakeroot (apt-get install fakeroot),
> depois como usuário comum execute: fakerot make-jpkg e faça o binário
> para ser instalado.
>
> OBS: Configurações do /etc/profile afetam *sim* o modo gráfico. --
> Maxwillian Miorim
> miorimmax@gmail.com
> ----
> Slackware 10.2 / current e OpenBSD 3.8
>
> There's no place like ${HOME}
Obrigado, já criei um programa simples e funcionou see,

class moita{
          public static void main (String args[]){
               System.out.println("porra");
           }
}
compila legal

wel@Julia:~$ javac p.java
wel@Julia:~$
wel@Julia:~$ java moita
porra
wel@Julia:~$
Gostaria de saber porque o executável é o nome class? que é moita.
Alguém tem um manual ensinando a fazer um programa que abra uma janela no
debian e quando executado aparece o resultado do seu programa em tempo
real. Não é apllet eu criar aplicativos para simular um choque de dois
carros por exemplo e que apareceça em tempo real.
F. W. S. Lima
Departamento de Física
Centro de Ciência da Natureza
Campus Petrônio Portela