Velox e Virtua - Juntando duas conexões como se fossem uma

Boa tarde meus caros Debian's...

Para quem já passou por algo parecido ou semelhante, gostaria de perguntar se alguem já fez uma junção (não sei ao certo o nome desta tecnica) que seria juntar duas conexoes de internet com velocidades diferentes, para que parecessem soh uma.
Eu teria uma conexao PPP0 (Velox) e uma ETH0 (Virtua), e gostaria de juntar as duas em uma só.

Alguem já conseguiu este feito ?
Alguem sabe o nome desta técnica ?

Obrigado a todos que participarem do topico.

--
Atenciosamente,
:. pSa .:

"Linux is better because it works, or it works because it's better ?"