Re: [Iniciante] Instalei o debian, e agora ????

Em Sex, 2006-03-31 às 13:23 -0300, Wladston Viana F Filho escreveu:
> César e Eder,
>
> Poxa, muito obrigado pelo suporte!! :)

Não foi nada.. :)

> Se é assim, vamo lá , já baixou quase 10% do Ubuntu !! :)

Fez uma boa escolha..

> Realmente simpatizo e gosto muito do projeto GNU e da iniciativa open
> source OSI  ... agora que já entendo um pouco mais de computadores,
> chegou o momento de me integrar à comunidade!

Perfeito.. É esse tipo de atitude que move a liberdade (filosófico não?)

> Não sou do tipo que pergunta sem antes pesquisar, então não devo
> incomodar muito ... Obrigado pelo suporte! :)

Mas... Precisando, não se envergonhe.. :c)

> Respondo muito emails de pedido de suporte de um projeto que integro
> (s1mp3.org) e sei o quanto isso pode ser chato!

Legal..

> Mais uma vez, muito obrigado! :)

Por nada..
[]'s

        _                    Eder Gobbi - "Woody"
       ^-)                    MSN - gobbix at gmail dot com
        ( . . _                  GoogleTalk - gobbix at gmail dot com
          \ `\\                   Jabber - gobbix at jabber dot com
 ______/|______                 UIN - 161655702

"Livre? É... Eu sou!!!"

"Se você pensa que pode, ou se pensa que não pode, de qualquer forma
você está certo!" (Henry Ford)