Re: [Iniciante] Instalei o debian, e agora ????

Em Sex, 2006-03-31 às 12:40 -0300, Tiago Meireles escreveu:
> [...]
> que "o linux tenta ser igual ao windows".
> São conceitos diferentes, e a partir do momento em que se consegue
> entender os do Linux, você o instala e não se imagina mais usando
> Microsoft.
> Porém o usuário veio até a lista de discussão reclamar, ao invés de
> pedir ajuda. Pois é, aqui ele tem essa chance. No suporte da Microsoft
> ele nunca ligou pra reclamar por ter que dar Ctrl+Alt+Del depois de
> ter feito um trabalho importante, não é mesmo?
>
> Volte pro Windows rapaz, é o sistema ideal pra você.

Não acredito que desta forma estejamos insentivando o novo usuário a
conhecer a comunidade.

Se ele se interessou em conhecer, já fez 50% do percurso.

Dúvidas e problemas vão surgir muitos, porém, todos terão solução, ao
contrário das telas azuis e outras coisas que não vem ao caso ficar
mencionando.

Wladston, todos vão indicar uma ou outra distro para você, eu
particularmente uso debian em servidores e ubuntu em desktops, mas
aprendí muito sobre desktops com kurumin. Têm muita documentação, muita
mesmo, até para coisas absolutamente desnecessárias (agradecimentos ao
Morimoto).

Se quiser usar um sistema livre, comece se informando sobre o que cada
um pode lhe oferecer. Se quiser, pode me adicionar no MSN, te dou todo
suporte que precisar, dentro das minhas possibilidades e não te cobrarei
sequer um agradecimento. Esperamos todos que venha a ser mais um na
grande comunidade adepta da liberdade.

Seja bem vindo irmão, e não considere comentários do tipo "volta pro
windows", provavelmente estes comentários são feitos em algum momento de
desconforto ou revolta por algum problema que a pessoa tenha encontrado.

Um abraço

[]'s

        _                    Eder Gobbi - "Woody"
       ^-)                    MSN - gobbix at gmail dot com
        ( . . _                  GoogleTalk - gobbix at gmail dot com
          \ `\\                   Jabber - gobbix at jabber dot com
 ______/|______                 UIN - 161655702

"Livre? É... Eu sou!!!"

"Se você pensa que pode, ou se pensa que não pode, de qualquer forma
você está certo!" (Henry Ford)