Re: [Iniciante] Instalei o debian, e agora ????

César e Eder,

Poxa, muito obrigado pelo suporte!! :)

Se é assim, vamo lá , já baixou quase 10% do Ubuntu !! :)

Realmente simpatizo e gosto muito do projeto GNU e da iniciativa open source OSI  ... agora que já entendo um pouco mais de computadores, chegou o momento de me integrar à comunidade!

Não sou do tipo que pergunta sem antes pesquisar, então não devo incomodar muito ... Obrigado pelo suporte! :)

Respondo muito emails de pedido de suporte de um projeto que integro ( s1mp3.org) e sei o quanto isso pode ser chato!

Mais uma vez, muito obrigado! :)

On 3/31/06, Cesar < cesar@fundunesp.unesp.br> wrote:
Eder Gobbi wrote:

>Não acredito que desta forma estejamos insentivando o novo usuário a
>conhecer a comunidade.
>
>Se ele se interessou em conhecer, já fez 50% do percurso.
>
>Dúvidas e problemas vão surgir muitos, porém, todos terão solução, ao
>contrário das telas azuis e outras coisas que não vem ao caso ficar
>mencionando.
>
>Wladston, todos vão indicar uma ou outra distro para você, eu
>particularmente uso debian em servidores e ubuntu em desktops, mas
>aprendí muito sobre desktops com kurumin. Têm muita documentação, muita
> [...]
Concordo plenamente com o nosso amigo Eder. Sr. Wladston lembre-se NUNCA
DESISTA...VC É CAPAZ. Aconselho fortemente conhecer primeiramente uma
distribuição tipo desktop (Kurumim ou Ubuntu) e depois partir para o Debian.

E depois poste suas dúvidas na lista...seja Livre

Abraços
César

Recímero César Fabre
Analista de Redes - Fundunesp