Re: Replay somente para lista (era Re: Sôbre o PC lento.)

Estou fazendo um replay para todos , pois é o que tem no menu do meu
mozila. Desculpe , mas no quiz ofendê-lo. E fiz a mesma coisa de antes.
Não uso kMail ou gmail, eu uso mozila , se não queres receber e-mail
duplicado , seja mais claro e me ensine ou então não responda minhas
questões.
felicidades

Márcio Inácio Silva

F. W. S. Lima