Sôbre o PC lento.

Eduardo, li tua observação e a resposta do Francisco. Venho observando esse tópico e me perguntando porque as mensagens não ficam encadeadas, pois foi por esse motivo que não entendeste, tenho certeza. Se és um dos moderadores da lista, instrui os companheiros que devem usar "Responder" ao invés de digitar uma nova mensagem com o mesmo nome, pois elas não ficando encadeadas como já disse acima, dá origem a interpretações erradas.
Sucesso.
CR

--
CARLOS RIBEIRO