Re: Replay somente para lista (era Re: Sôbre o PC lento.)

Márcio, agora eu estou confuso. Não sei se tua mensagem se refere a mim ou a outro companheiro.
No meu caso uso o Gmail. Leio, escrevo, respondo, tudo on-line. Não baixo nenhuma mensagem para meu HD. Para responder as mensagens da DUP (todas as outras também), uso o "Responder" ou "Reply" se a configuração estiver na língua inglesa. Quando se refere a DUP, o que aparece em Para é o nome do remetente, no caso o seu, Márcio, que ainda está lá em cima. Então eu apago ele e ponho o da lista, entendeu? Não posso configurar (ou não sei) o Gmail para responder automaticamente para a DUP, porque isso faria com que todas as minhas respostas, incluindo as de outras listas e particulares seriam afetadas.
Caso algum companheiro que esteja lendo souber como contornar isso, agradeceria se me ensinasse. Até lá estarei apagando e repondo.
Sucesso.
CR

OBS.: Agora que terminei de escrever, vou apagar o endereço Márcio e colocar DUP.

Em 05/12/05, Márcio Inácio Silva < marcio@eas.com.br> escreveu:
Em Seg 05 Dez 2005 11:03, Sergio Clemente escreveu:
> oque eu faço é no campo para mudar o e-mail para o da lista... simples..
>
>   FALOW !
>
> Márcio Inácio Silva <marcio@eas.com.br> escreveu:

> Pelo menos no Kmail basta da um comando "L" - Replay para lista, isto se a
> pasta que recebe os e-mail da lista, já não estiver configurada com
> "responder para lista"
>
> [],s

Mais atenção! Além de responder para mim e não para lista, você confundiu
minha resposta com a pergunta que não era minha!

Primeiro, não faça top posting!

Segundo, não necessita mudar manual no campo o e-mail para lista! Basta um "L"
no kmail ou sei-lá qual função do seu leitor de e-mail preferido!

[],s

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br
Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br
  .~.