Re: Sôbre o PC lento.

O motivo de não dar um replay foi porque um dos usuários da lista me
alertou que toda vez que dou replay ele recebe duas menssagens uma da
lista e outra que vai direto para sua caixa de correio, eu também recebo
várias menssagens duplicadas. Você tem algo a acrescentar sobre isto? como
dar replay sem que as menssagens sejam duplicadas?
obrigado
Carlos Ribeiro

F. W. S. Lima
Departamento de Física