Re: Replay somente para lista (era Re: Sôbre o PC lento.)

Em Seg 05 Dez 2005 11:03, Sergio Clemente escreveu:
> oque eu faço é no campo para mudar o e-mail para o da lista... simples..
>
>   FALOW !
>
> Márcio Inácio Silva <marcio@eas.com.br> escreveu:

> Pelo menos no Kmail basta da um comando "L" - Replay para lista, isto se a
> pasta que recebe os e-mail da lista, já não estiver configurada com
> "responder para lista"
>
> [],s

Mais atenção! Além de responder para mim e não para lista, você confundiu
minha resposta com a pergunta que não era minha!

Primeiro, não faça top posting!

Segundo, não necessita mudar manual no campo o e-mail para lista! Basta um "L"
no kmail ou sei-lá qual função do seu leitor de e-mail preferido!

[],s

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br
Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br
     .~.