Re: criar seguranca em rede

Bem gente

ta sendo de grande ajuda a dica de vcs, pois assim posso planejar melhor
ainda minha rede pois esta crescendo muito e tenho q saber tomas de
conta dela o mais adequado possivel.
e artur, brigado pelas suas dicas, com elas comecou a me dar alguma
direcao do que posso precisar (o LDAP é o mesmo q o AD do windows?
poderia esplicar melhor pra que serve ele alem de fazer a mesma coisa
que o AD?).

obrigado a todos pelas dicas,

obs: mas se tiverem mais dicas ainda, agradeco viu!! ;-)

alberto rolim