Re: procmail e caracteres acentuados

* mandioca@mighty.co.za (mandioca@mighty.co.za) wrote:

> Desculpe-me, Márcio. Parece que minha resposta foi mesmo "vaga".
> Bem...  Retornando ao assunto, parece-me que o problema está na
> incompatibilidade de codificação usada por esses sistemas operacionais
> nos nomes de seus arquivos. Sendo assim, a primeira saída que vejo é
> descobrir a codificação usada por cada sistema e adicionar um script
> que identifique este sistema e faça a conversão usando "convmv". Eu
> não sei a codificação usada pelo Solaris ou OS/2(e supunho que não
> estejam ocorrendo problemas com arquivos vindos de tais máquinas,
> [...]

Ao rodar o comando mostra que não ha nada a ter feito:

china@prodabel815:~$ convmv -f cp850 -t iso8859-1 mail/anexos/ATA\ DE\
\=\?iso-8859-1\?Q\?REUNI\=C3O\?\=\ DA\ CRT\ 01\ 03\ 2005.DOC
No changes to your files done. Use --notest to finally rename the files.
china@prodabel815:~$

Ao adicionar a opção --notest nada é executado. Troquei as opções cp850
e iso8859-1 entre sí e alternei com utf-8 e UCS-2 fazendo todas as
combinações que pude imaginar.

[]'s
--
   	"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
	pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada