Re: procmail e caracteres acentuados

* Marcos Vinicius Lazarini (lazarini@nics.unicamp.br) wrote:

> Márcio, qdo vc muda essas variáveis, como vc faz pra elas entrarem
> 'em ação'? Vc desloga e loga novamente, certo? Agora... um daemon
> segue essa regra? De quem ele pega as variaveis de ambiente?  Em
> outras palavras, vc tem certeza que o procmail viu suas variáveis
> localizadas? Não conheco muito bem o procmail...

O procmail é invocado pelo fetchmail, não roda como daemon. E eu
reiniciei os serviços após a reconfiguração.

Mais uma procurada achei pessoas com o mesmo problema em relação ao vim
na hora de editar arquivos, mas não tinha solução postada.

Mas todas as referências mencioinavam problemas apenas no modo console e
varia de programa para programa. Agora estou pesquisando uma maneira de
fazer todo o console rodar o mesmo charset, independente do programa.

--
   	"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
	pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada