Re: openoffice 2.0 beta

Em Mon, 7 Mar 2005 11:16:24 -0300 Marcio de Araujo Benedito
<chinabhz@yahoo.com.br> disse que:

> Eu instalei o .deb daqui:
>
> deb http://people.debian.org/~halls/openoffice/test/ooo1.9-java /

Legal que tenha em deb. Mas nem pense em usar. Eu baixei o binário
(puro) e testei. Bonitinho, mas (por enquanto) ordinário.
Tem muito ainda antes de ser liberado.

- Barras de ferramenta aparecem e desaparecem (quando não são
necessárias, mas a interface fica pulando com os redesenhos estúpidos).

- Os desenhos do Draw (formas) não existem na versão anterior, assim, se
você criar um desenho e mandar pra alguém que usa o OO1.1, só vai
aparecer o texto(e olhe lá!).

- Os desenho do Draw estão instáveis. Uma hora uma coisa aparece, outra
hora aparece em outro lugar...

- Não "percebe" as configurações do OO1.1...

Esperar ser lançado oficialmente parece ser a dica do dia... O que é uma
pena pois estou escrevendo minha tese nele e esperava que o novo
já fosse útil...

Abraço

Cláudio